top of page

9 anos em 9 versos

No dia 29 de julho de 2022 a benV completou nove anos de registro e atividades


Essa é uma marca significativa em um país onde mais de 90% das empresas não chegam sequer ao 5º ano de existência. E ainda que essa marca seja respeitável e significativa, está longe de representar uma espécie de ordem de grandeza econômica.


A benV é uma consultoria que preza pela personalização dos projetos que abraça, principalmente por conta do entendimento que norteia as atividades da empresa, uma compreensão e postura de respeito à identidade que define e diferencia uma organização das demais concorrentes e nos leva a desenvolver estratégias 100% personalizadas que levam em consideração o momento histórico, capacidade de investimento, cronograma e objetivos de cada empresa.


A benV cresce organicamente, sem investimentos externos, sem passos maiores que as pernas. Escolhe acolher e aceitar apenas os projetos para os quais está preparada para entregar resultados significativos e sempre teve facilidade em negar projetos maiores do que suas capacidades, uma forma de sustentar uma reputação de qualidade e entrega, ainda que isso a faça crescer em uma velocidade reduzida, em relação a outros concorrentes, mas com um crescimento constante, conforme mostram orçamentos dos projetos aprovados.


Curiosamente, apesar de a empresa ter sido registrada em 29 de julho de 2013, internamente consideramos que uma empresa passa a existir a partir do primeiro cliente e mesmo que a busca por clientes seja árdua, uma empresa não tem fim em si mesma, por isso normalmente as comemorações são em 01 de outubro, data da assinatura do primeiro contrato de consultoria, de um trabalho que durou pouco mais de um ano.


Para não deixar passar batido, foi publicada uma nota breve, intitulada "9 anos em 9 versos", na rede social LinkedIn da empresa, uma forma sublime e poética de convidar você e sua empresa a conhecer nosso trabalho e fazerem parte da nossa história.


Acompanhando os 9 versos, foi divulgado uma peça da campanha que celebra os 9 anos da empresa apresentando quatro versões anteriores de sua logomarca, exibindo a evolução estética da identidade visual que acompanhou o tempo.


Em 2023 a empresa completará uma década, com comemorações que prometem ser memoráveis. Enquanto isso, deixe a benV te surpreender:


"9 anos em 9 versos:"


Temos apenas 9 linhas para contar essa bela história,

E despretensiosamente esperamos que você a guarde na memória;


A consultoria, há 9 anos surgia meio sem jeito,

Mas chegou aqui, priorizando a qualidade dos resultados verdadeiros;


Aos poucos, entregou e apresentou seu trabalho ao mercado,

com crescimento orgânico, soluções e projetos, todos, milimétricamente, personalizados;


Ainda hoje, nossa história se desenvolve a cada momento,

Com muita responsabilidade, entrega e busca incansável pelo desenvolvimento.


Há nove anos evoluindo para sua empresa ficar benV.

______________________________





bottom of page